quinta-feira, 26 de abril de 2012

GARANHUNS TERÁ BIENAL DO LIVRO EM SETEMBRO


A cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional, vai sediar entre os dias 09 e 16 de setembro, a primeira edição da Bienal Internacional do Livro da cidade. O evento, fruto de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e as empresas Andelivros e IT Comunicação, vai acontecer na Esplanada Cultural Guadalajara. 

A iniciativa tem como principal objetivo promover a visibilidade da literatura e da cultura nordestina e pernambucana e do Agreste. O evento será direcionado a estudantes das redes de ensino pública e privada da educação infantil; ensino fundamental e ensino médio, universitários, professores, pesquisadores da literatura, escritores, acadêmicos, editores e distribuidores de livros.  

A expectativa é atrair grandes escritores, assim como editoras de todo o país para expor suas publicações. A Bienal será marcada por lançamento de livros, palestras com escritores e autores de vários estilos literários e segmentos culturais no âmbito local, nacional e internacional. Além disso, haverá momentos para diálogos entre autores de diversos tipos de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário