segunda-feira, 23 de abril de 2012

CACHOEIRA E A COMPULSÃO DA CAIXA POR LOTERIAS

Desculpem-me leitores. Não sou simpatizante e nem defendo as maracutaias, trambiques e sacanagens do 'senhor' Carlinhos Cachoeira. Mas vocês não acham que é muito pouco, o Governo, a Polícia Federal e o Congresso quererem incriminar o “empresário”, chamando-o de contraventor  por comandar casas e bancas de jogos de azar (Bingos, videopôquer, caça-níqueis e outros) nos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul?

Sinceramente! Se o foco for somente esse – e por isso -, a Caixa Econômica Federal também deveria ser indiciada como contraventora, pois desde 2003 mantém o monopólio, dado pelo então Presidente Lula, de inúmeras loterias. 

Verdadeiramente, a compulsão da Caixa de 'comer' o dinheirinho e 'raspar' o bolso do brasileiro é imensa. O banco é detentor de várias loterias, algumas com sorteios duas vezes por semana: Mega-sena, Dupla Sena, Lotofácil, Timemania, Quina, Lotomania, Federal, Loteca, Lotogol e ainda as instantâneas (Raspadinhas).

Como podemos atender ao apelo do slogan do banco ("Vem prá Caixa você também")? O que nos resta é, apenas, fazer um apelo para que as pessoas se conscientizem de que não vão ficar ricas jogando ou apostando nas loterias, sejas elas da Caixa ou do Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário